programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

banner alerta-golpe

banner golpe2

SETORES CORECON-RS

Setor de Cobrança
(segunda via de boleto e valores devidos)
cobranca@coreconrs.org.br | financeiro@coreconrs.org.br

Setor de Registro
(cancelamento e registro novo) 

Setor de Fiscalização  fiscal@coreconrs.org.br

Setor Jurídico  juridico@coreconrs.org.br 
 
 

Banner servicos online

servicos online post site 550

Vagas para Economistas

Analista de Planejamento e Performance III
 
LOJAS RENNER
Inscrições internas até 15/04

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando uma pessoa Analista de Planejamento e Performance para compor o nosso time.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Formação Completa em Engenharias, Economia, Contabilidade e Administração;
  • Capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Capacidade de síntese e de preparação de materiais executivos;
  • Domínio de Excel e Power point;
  • Familiaridade com Power BI.
 

Como votar nos dias 30 e 31

 

Hans Peter Gerwy
Economista, Presidente Comissão Eleitoral
Corecon-RS Nº 1185

 

Em que dia e horários ocorrerão, neste ano, as eleições para renovação de um terço dos conselheiros efetivos e suplentes do Corecon-RS e do Delegado Eleitor do Cofecon?
Neste ano, as eleições para renovação de terço de Conselheiros efetivos e suplentes do Corecon-RS e de Delegado Eleitor efetivo e suplente junto ao colégio eleitoral do Cofecon, serão realizadas das 8 horas do dia 30 de outubro até as 20 horas do dia 31 de outubro, por meio de sistema eletrônico – Web Voto.

Como será o processo de votação deste ano?
O voto será exercido diretamente pelo Economista, por meio de senha individual fornecida pelo Cofecon, aos economistas em pleno gozo de seus direitos profissionais. Sendo assim, se o Economista estiver com alguma pendência junto à Secretaria do Corecon-RS, para que ele possa participar desta votação, será necessário regularizar a situação, o que pode ser feito por telefone ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 18 de outubro.

Que outros cuidados os economistas devem ter para conseguirem efetivar o seu voto junto ao sistema eletrônico?
Para o sucesso deste novo formato de eleição, é imprescindível que o cadastro do Economista junto à base de dados do Corecon-RS esteja atualizado. Para tanto, solicitamos que atualize seu endereço, telefone celular e e-mail. Neste caso, os dados poderão ser enviados, até o dia 20 de outubro, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Lembrando sempre que o endereço do site da votação é https://www.votaeconomista.org.br.

O Corecon-RS disponibilizará computadores em sua sede para aqueles economistas que preferirem ir diretamente ao Conselho para realizar seu voto?
O Corecon-RS estará disponibilizando um computador ligado à internet, para os colegas que tiverem interesse em realizar a votação diretamente na Sede, na rua Siqueira Campos, 1184, Conjuntos 601 a 606, das 9 horas às 17h30min.

Onde obter informações completas sobre o processo eleitoral?
Quem tiver interesse em participar da simulação da votação, para evitar transtornos de última hora, pode acessar o link na página do Corecon-RS https://www.votaeconomista.org.br/#/index . Todas as demais informações estão disponíveis no endereço http://www.coreconrs.org.br/eleicoes-2017/678-eleicoes-2017.html . Ali você pode encontrar, além das nominatas das chapas concorrentes, todos os documentos necessários para participar do processo e, ainda, informações sobre resoluções da Comissão Eleitoral, cartilha de procedimentos eleitorais, além do Edital, publicado no dia 15 de outubro último, no Diário Oficial do Estado.

Qual a importância da participação do economista nestas eleições?
Nós temos um Conselho Regional extremamente atuante na defesa dos interesses dos Economistas e a participação cada vez maior de seus registrados nos dá mais força para seguirmos no propósito central, que é a inesgotável busca pelo crescimento e fortalecimento da profissão de Economia no estado do RS e no Brasil. Juntos, teremos sempre mais força! Por isso, a importância da participação de todos.