O Novo Corecon/RS foi tema do Economia em Pauta


Lideranças da economia do Rio Grande do Sul reuniram-se, na noite da última quarta-feira, dia 9, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, para debaterem temas, como mercado de trabalho, relações com a comunidade, empresas e universidades das diferentes regiões do estado.

leia mais »

Corecon/RS na formatura da Unijuí

A presidente do Corecon/RS, economista Simone Magalhães, e o conselheiro Aristóteles Galvão participaram no último sábado, dia 12, da solenidade de colação de grau do Curso de Ciências Econômicas da Universidade de Ijuí (Unijuí). Na oportunidade, foram recebidos pela coordenadora do Curso, economista Marlene dal Ri. 

 

FCE/UFRGS realiza concurso na área de Desenvolvimento Econômico

A Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS (FCE/UFRGS) abre inscrições para concurso público, na área de “Desenvolvimento Econômico: Teorias e Políticas”, conforme o Edital de Concursos 01/2016, publicado no Diário Oficial da União, em 25 de fevereiro de 2016. 

Maiores informações, acesse aqui

Corecon/RS nas reuniões do Enesul 2016

O conselheiro do Corecon/RS Aristóteles Galvão  participará, no dia 17 de março próximo, na sede do Corecon/SC, em Florianópolis, da reunião para apresentação e aprovação do projeto do Enesul 2016 e do I Econesul. O convite foi feito pelo presidente do  Corecon/SC, economista Roberto Poli Lobo.

Encontram-se abertas as inscrições de trabalhos para o 8º Encontro de Economia Gaúcha, que acontecerá nos dias 19 e 20 de maio próximo, na PUCRS. O evento, promovido e organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da PUCRS (PPGE) e pela Fundação de Economia e Estatística (FEE), com o apoio do Corecon/RS, consolida-se como um dos mais expressivos espaços de debate sobre a economia estadual.


Solicitamos que as Pessoas Físicas e Jurídicas que alterarem dados cadastrais, como endereço, e-mail, telefones, etc, informem o Corecon/RS, através do e-mail registro@coreconrs.org.br, para que possamos manter atualizado o nosso sistema, permitindo, assim, a troca de informações de forma mais eficiente.


Informamos que até o dia 31 de março, os valores das anuidades do Corecon/RS poderão ser pagas sem multa e correção monetária.

 

 

 
Boletim 11 de 2016 | 15/03/2016 | CORECON/RS     |    >> Acesse os boletins anteriores - clique aqui -  <<