programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Chapa 1, "Renovação e Afirmação", vence eleições do Corecon-RS

A Chapa 1, “Renovação e Afirmação”, venceu as eleições para renovação de um terço do Conselheiros Efetivos e Suplentes do Corecon-RS e de Delegado Eleitor Efetivo e Suplente junto ao Colégio Eleitoral do Cofecon.

Assumirão, em janeiro próximo, para um mandato de três anos (2019/21), os economistas Antonio Carlos Brites Jaques, Filipe Grisa e Vanessa Neumann Sulzbach, como Conselheiros Titulares, e Bernardo Baggio, José Junior de Oliveira e Pedro Lutz Ramos, como Conselheiros Suplentes. Também assumirão os economistas Rogério Vianna Tolfo, como Delegado Eleitor Efetivo, e Antônio Newton Correa da Luz, como Delegado Eleitor Suplente.

A chapa vencedora somou 178 votos de um total de 304 votos válidos, enquanto a Chapa 2, “Pluralismo, Defesa e Valorização do Economista” obteve 118 votos. Foram contabilizados ainda 05 votos em branco e 03 votos nulos.

As eleições do Sistema Cofecon/Corecons, que contaram com voto eletrônico realizado em 27 estados brasileiros, ocorreram ao longo dos dias 30 e 31 de outubro, com os resultados de todo o País divulgados oficialmente ainda na noite da última quarta-feira, dia 31.

Acompanhe aqui os resultados das eleições em todas as regionais


Confira os novos conselheiros regionais e delegados do Corecon-RS, eleitos para o triênio 2019/2021.

 

Conselheiros Titulares:

jaquesfilipevanessa 

 Conselheiros Suplentes:

bernardo

junior

pedro 


Delegado Eleitor Titular:

tolfo 

Delegado Eleitor Suplente: 

antonio