programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Equilibrio, da UFRGS, e Corecon-RS promovem I Maratona de Economia

 

A Empresa Júnior Equilíbrio, da UFRGS, em parceria com o Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS), promovem, nos dias 19 e 20 de novembro próximo, a I Maratona de Economia da Universidade. O evento, que contará com a participação de economistas que apresentarão depoimentos sobre sua trajetória profissional, acontecerá no Auditório da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS (Av. João Pessoa, 52, 3º andar).

No dia 19, segunda-feira, às 18 horas, a economista Ana Severo (Diretora da Justiça, da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e dos Direitos Humanos do Estado do RS), falará sobre “A trajetória de uma Economista”. O economista Clóvis Meurer (Ex-presidente do Corecon-RS, Sócio e Diretor Superintendente da Companhia de Participações (CRP) e responsável pela administração geral da CRP e Fundos) abordará o tema “Economia e empreendedorismo”.

No dia 20, terça-feira, às 18 horas, o economista Marcelo Portugal, professor de Graduação e Pós-Graduação em Economia e em Administração da UFRGS, falará sobre “Unificação Monetária no Mercosul”. Os economistas Jaime Macadar (Avaliador de Empresas e Marcas e sócio-fundador da Macadar Avaliações) e Pedro Ramos (Gerente de Análise Econômica do Banco Cooperativo Sicredi) falarão sobre “Ciência de Dados para o Economista”.

Maiores informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone 51-32542600