programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Prorrogadas inscrições para o VI Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal


Estão prorrogadas, até o dia 11 de janeiro, as inscrições para o VI Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal. Idealizado pelo Serviço Florestal Brasileiro (SFB), o prêmio visa estimular a pesquisa, buscando ampliar e disseminar o conhecimento em Economia e Mercado Florestal, focando a produção sustentável no Brasil, os seus desafios e as perspectivas socioeconômicas e ambientais. Inscreva-se agora.

Coordenado pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), o prêmio é um convite à sociedade brasileira para apresentar novas ideias e contribuições acerca do tema proposto. Pretende-se, ainda, mobilizar profissionais que podem e tenham interesse em contribuir para o debate, proporcionando a criação de um portfólio de estudos que contribuam para o aprimoramento institucional do SFB.

Poderão concorrer trabalhos individuais ou em grupo de candidatos de qualquer nacionalidade, idade ou formação acadêmica, em duas categorias: Graduando; e Profissional.

O concurso terá como tema único Economia e Mercados Florestais. Entre os subtemas a serem apresentados neste concurso, encontram-se:

 Clique aqui para conferir o edital e mais informações.

VI Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal

Inscrições: até o dia 11 de janeiro, pelo link https://inscricao.enap.gov.br/

Outras informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.