programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Meurer assume como conselheiro federal

O presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, acompanhou, no dia 31 de janeiro, em Brasília, a posse do economista gaúcho Clovis Meurer como conselheiro do Cofecon. A solenidade de posse dos novos conselheiros federais, assim como do presidente e de seu vice, aconteceu no Hotel Nacional. Meurer foi eleito conselheiro efetivo durante a Assembleia de Delegados-Eleitores dos Conselhos Regionais de Economia de todo o país no dia 30 de novembro de 2018. Na oportunidade, também foi eleito, como suplente, o economista Henri Bejzman.

 

clovis posse

O presidente do Cofecon, Wellington Leonardo da Silva, foi reconduzido ao cargo em solenidade realizada nesta quinta-feira, 31 de janeiro de 2019. O evento ocorreu no Hotel Nacional, em Brasília, e empossou o economista Antonio Corrêa de Lacerda como vice-presidente da autarquia, além dos conselheiros federais efetivos e suplentes para o triênio 2019-2021. Cerca de 150 pessoas prestigiaram a cerimônia.

Foram empossados como conselheiros efetivos os economistas Clovis Benoni Meurer (RS), Denise Kassama Franco do Amaral (AM), Heric Santos Hossoé (MA), Lauro Chaves Neto (CE), Maurílio Procópio Gomes (AL) e Paulo Dantas da Costa (BA). Como conselheiros suplentes, Bianca Lopes de Andrade Rodrigues (RO), Eduardo Reis Araújo (ES), Nei Jorge Corrêa Cardim (BA), Paulo Roberto de Jesus (SC) e Teresinha de Jesus Ferreira da Silva (PI).

No dia 1º de fevereiro, na sede da autarquia federal, foi realizada a 688ª Sessão Plenária Ordinária Ampliada do Cofecon, com a presença dos presidentes de regionais de todo o país.