programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Gustavo de Moraes é palestrante da reunião-almoço da Cacis, de Estrela


Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O coordenador do Curso de Ciências Econômicas da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), economista Gustavo Inácio de Moraes, será o palestrante da reunião almoço da Câmara de Comério, Indústria e Serviços (Cacis), de Estrela. Falará no dia 26 de julho (sexta-feira), às 11h45min, no Estrela Palace (Rua Vinte de Maio, 375 - bairro Cristo Rei), no município de Estrela, sobre “Cenário macroeconômico brasileiro”.

Gustavo de Moraes é Doutor em Economia Aplicada na Esalq (USP). Mestre em Desenvolvimento Econômico pela UFPR e Bacharel em Ciências Econômicas pela FEA-USP. Membro do comitê editorial da Revista Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural desde julho de 2012. Autor colaborador do Painel Brasileiro de Mudanças Climáticas (PBMC). Atualmente professor doutor da PUCRS e coordenador do curso de graduação em Economia.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 51-37121088 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.