programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon na formatura da Unijuí

  

O professor e economista João Roberto Borin representou o Corecon-RS, no dia 31 de agosto último, na solenidade de formatura dos novos bachareis em Economia da Unijuí. O evento aconteceu no salão de Atos da Universidade, em Ijuí. 

 

  

 ariucsNo dia 16 de agosto último, sexta-feira, o conselheiro do Corecon-RS, economista Aristóteles Galvão, esteve na cidade de Caxias do Sul, onde acompanhou a formatura Integrada dos novos bachareis em Economia da UCS, que aconteceu no Teatro do Bloco M, da Universidade. Também esteve presente na solenidade o presidente da Ecoserra, Tarciano Mello Cardoso.

  

 No dia anterior, quinta-feira, o fiscal do Corecon, economista Antonio Hickmann, representou a Entidade na solenidade de formatura dos estudantes do Curso de Ciências Econômicas da Fadergs, que ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Estado do RS (Fiergs), em Porto Alegre. Na mesma data, ocorreu a formatura dos estudantes da Unipampa, em Santana do Livramento.

 

 

 


Dois dias antes, no dia 13, Dia do Economista, o conselheiro Pedro Lutz Ramos, já havia representado o Corecon-RS na solenidade de graduação dos alunos da Universidade Federal do RS (UFRGS), que aconteceu no  Salão de Atos.

 

 

 

weberucs1

No sábado, dia 10 de agosto, o delegado de Caxias do Sul, economista André Weber, representou o Corecon-RS na formatura Solene do Curso de Ciências Econômicas da Universidade de Caxias do Sul (UCS), cuja solenidade ocorreu na Vila Olímpica, que também contou com a presença do presidente da Ecoserra, Tarciano Mello Cardoso.

 

 No dia 2, o conselheiro do Corecon-RS, Guilherme Stein, acompanhou a solenidade de colação de grau dos novos bacharéis da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), que aconteceu no Auditório Padre Werner, no Campus de São Leopoldo. No sábado, o conselheiro Bernardo Baggio representou a Entidade na solenidade de formatura dos estudantes da PUCRS, que ocorreu no Centro de Eventos da Universidade, Prédio 41. Ainda, no dia 20 de julho, o delegado de Pelotas, economista Castelar Braz Garcia, havia representado o Corecon-RS, na solenidade de formatura dos estudantes de Economia da Universidade Federal de Rio Grande (FURG), que aconteceu no Cidec-Sul, da Universidade, naquele município.

Com o objetivo de estreitar cada vez mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas de todo o estado do RS, o Corecon-RS abre o segundo semestre do ano dando continuidade à sua participação às solenidades de formaturas de graduação dos cursos de Ciências Econômicas.