programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Dia do Economista: Perícias econômico financeira, judicial e extra-judicial é tema de debate no Plaza

Perícias econômico financeira, judicial e extra-judicial será o tema da próxima edição do Economia em Pauta, que acontece, nesta terça-feira, dia 13 de agostoDia do Economista -, às 18h30min, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514). 

Numa promoção do Corecon-RS, o evento, que está inserido dentro das festividades do Mês do Economista, contará com as participações dos economistas peritos Margareth Bellinazo (Perita na área cível), Fabiano de Almeida Picon (Perito na área trabalhista) e Aristóteles da Rosa Galvão (conselheiro do Corecon-RS e perito econômico-financeiro).

A entrada é gratuita e será fornecido um certificado de 2 horas complementares aos estudantes que participarem do evento. 

Informações e reservas, pelo fone (51) 3254.2608 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Além deste evento, o Corecon-RS está comemorando o Mês do Economista com palestras de conselheiros da Entidade em diversas universidades do interior do Estado, e com a realização do III Encontro de Economia, que acontecerá no dia 24 de agosto próximo, na Unisinos Campus Porto Alegre.

Apoio

sarandi logo