programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Unisinos promove Curso sobre Economia Comportamental


A Escola de Negócios da Unisinos está promovendo o “Curso de Extensão em Economia Comportamental para Tomada de Decisões”. Sob a coordenação da coordenadora do Curso de Ciências Econômicas da Universidade, professora Gisele Spricigo, as aulas, que serão ministradas pelos professores Flávia Ávila, Mateus Feld e Mônica Marcon, acontecerão nos dias 24 (quinta-feira) e 25 (sexta-feira) de outubro, das 18h àas 22 horas, e dia 26 (sábado) de outubro, das 8h30min às 12h30-min, na Unisinos Campus Porto Alegre, na Avenida Dr. Nilo Peçanha, 1600, bairro Boa Vista.

Flávia Ávila - Economista. Mestre em Economia Comportamental pelo CeDEx - Centre for Decision Research and Experimental Economics UoN - um dos um dos principais centros de pesquisa em Economia Comportamental e Experimental da Europa. Fundadora da consultoria InBehavior Lab.. Possui mais de 15 anos de experiência prática em estudos experimentais sobre o comportamento humano, individual e em grupo, sendo 7 destes em posições corporativas em áreas de consultoria interna, planejamento de marketing e inteligência de preços de empresas de grande porte. Idealizadora e co-organizadora do "Guia de Economia Comportamental e Experimental" . Coordenadora do MBA em Economia Comportamental da ESPM, primeira pós-graduação no tema no Brasil, e professora da instituição.

Mateus Feld - Graduado em Comércio Exterior - Feevale, curso do qual foi representante discente e monitor. Mestrando em Economia - UNISINOS. Membro do grupo de pesquisa Mercados e Competitividade de Instituições de Ensino Superior - UNISINOS. Possui experiência acadêmica nas áreas de economia comportamental e internacionalização. Experiência profissional na área de Comércio Exterior. Atualmente é também Analista de Importação na empresa Stella Importação e Exportação de Luminárias.

Mônica Marcon - Graduada em Comércio Internacional - UCS. Mestranda em Economia - UNISINOS. Atual representante discente. Integrante do Grupo de Pesquisa em Mercados e Competitividade de Instituições de Ensino Superior (PPGECON-UNISINOS). Experiência acadêmica na área de Economia Comportamental. Experiência profissional na área de Comércio Internacional, em Pesquisa e Desenvolvimento

Para mais informações e inscrições, acesse https://bit.ly/2ksqgHE