programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Atenção, Economista! Eleições Corecon-RS 2019

As eleições dos CORECONs neste ano ocorrerão exclusivamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br, das 8h do dia 29 de outubro de 2019 até as 20h do dia 31 de outubro de 2019. Serão eleitos 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes dos Conselhos Regionais de Economia, além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.

Atenção: você receberá uma senha provisória antes da votação. A partir de 22/10/2019, ou mesmo durante o período eleitoral, acesse o site para cadastrar a sua senha definitiva. Será necessário informar alguns dados pessoais, para efeito de identificação. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Regional de Economia do seu estado.

Caso não receba a senha provisória ou tenha esquecido, acesse o site a partir de 22/10/2019 e escolha a opção “Recuperar Senha”.

Vale destacar que o processo é totalmente seguro e verificado por auditores externos, o que, além de legitimá-lo, o torna mais democrático e fortalece a representatividade da categoria. A participação de todos os economistas é muito importante.

Para votar, é preciso estar devidamente registrado no Conselho Regional de Economia do seu estado e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o Corecon, até oito dias antes do início das eleições.

Faça diferença! Participe e exerça seu direito ao voto.

 

Como votar:

- Entre no site www.votaeconomista.org.br;

- Escolha o Estado RS e clique em "entrar";

- Coloque seu CPF e sua senha caso tenha recebido sua senha provisória. Caso não a tenha, clique em "recuperar senha";

- Responda as informações sobre os seus dados de identificação;

- A senha será enviada para o celular ou e-mail disponível;

- Caso não consiga, contate o Corecon-RS no número 51-32542600;

- Também é possível votar na sede do Corecon-RS, Rua Siqueira Campos, 1184 - Conj. 601 a 606 - Centro Histórico - Porto Alegre/RS.


Acesse aqui para saber todas as informações sobre as Eleições Corecon-RS 2019