programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Desenvolvimento municipal: possibilidade ou ficção?” é tema de palestra nesta segunda, no BRDE

“Desenvolvimento municipal: possibilidade ou ficção?” é o tema da edição de novembro do Economia em Pauta, que acontece no dia 18 de novembro (segunda-feira), às 16 horas, na Sede do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), na Rua Uruguai, nº 155, Auditório, 14º andar, Centro Histórico, em Porto Alegre. Numa promoção do Corecon-RS, em parceria com o BRDE, a palestra será proferida pelo economista Carlos Águedo Paiva.

Bacharel em Economia pela Ufrgs, Mestre e Doutor em Economia pela Unicamp, Carlos Paiva é Vice-Coordenador do Mestrado em Desenvolvimento Regional da Faccat, Coordenador do Grupo de Pesquisa do Litoral Norte do RS (GPLNRS/CNPq), Editor da Revista Colóquio e do site territoriopaiva.com.br e Diretor Presidente da Paradoxo Consultoria Ltda. É Especialista em Teoria do Desenvolvimento Econômico, História Econômica, História do Pensamento Econômico, Economia Política, Macrodinâmica, Economia Regional, Economia do Meio Ambiente, Economia do Turismo e Economia Gaúcha.

Será fornecido um certificado de 2 horas complementares aos estudantes que participarem do evento.

Entrada gratuita!
Informações e reservas, pelo fone (51) 3254.2608 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..