programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Apimec-Sul e Ibef-RS promovem 4ª edição do Programa de Mentoring

A Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec-Sul), em parceria com o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-RS), promove a 4ª edição do Programa de Mentoring, que tem por objetivo aproximar estudantes e executivos com expertise nas áreas pertinentes ao mercado financeiro.

Com a iniciativa, os jovens poderão obter aconselhamento sobre carreira, desenvolvimento técnico e pessoal, empreendedorismo, bem como orientações para enfrentar os desafios atinentes aos profissionais de finanças. Esta proximidade dos jovens com os executivos deverá também proporcionar diversas oportunidades de trabalho e estágio, fundamentais para o desenvolvimento profissional. Nos encontros One a One os participantes poderão conversar individualmente de maneira próxima e descontraída com os mentores escolhidos. A cada encontro será explorado um tema base, com possibilidade de ampliação da abordagem conforme as necessidades dos mentorados.

 Os mentores são profissionais recrutados nos quadros de associados do Ibef-RS e da Apimec-Sul, e tem como requisito a sólida e notável trajetória na área financeira e empresarial.

Ficha de Inscrição disponível no site: www.apimecsul.com.br

Documentos necessárIos para a inscrição:

Ficha de Inscrição preenchida, cópia do comprovante de matrícula da faculdade, cópia da carteira de identidade. Enviar todos os documentos para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As inscrições poderão ser realizadas até 16 de março 2020.

MENTORES CONFIRMADOS

Clóvis Meurer, Ivanor de Oliveira Torres, Jorge Luiz Daniel Weiler, José Eduardo Zdanowicz, Marcos Fritzen, Nei De Lellis Jr, Santiago Gottschall, Valter Bianchi Filho e Zulmir Três.