programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS cria força tarefa gratuita para atender à sociedade gaúcha

 

logoforcatarefapeq
O Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS) criou uma força tarefa de Consultoria Econômica, em que reúne economistas gaúchos que irão atender diretamente às dúvidas das pessoas e de empresas, neste momento atípico e de dificuldades por que o país e o mundo vêm passando. 

Os economistas interessados em participar estão preenchendo um questionário disponibilizado pelo Corecon-RS, em que informando, além de seus dados pessoais, área de atuação, temas de preferência, mídia que prefere utilizar no atendimento, entre outros dados.

Segundo o presidente do Corecon-RS, economista José Junior de Oliveira, a iniciativa tem como objetivo “disponibilizar o conhecimento que nossa categoria possui, nas mais diversas áreas da Economia, para orientar o cidadão, especialmente neste momento de grande apreensão e dificuldades financeiras que as pessoas estão vivenciando”.

Os interessados em esclarecer dúvidas podem encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , que será distribuído ao economista da área, que, por sua vez, atenderá diretamente, através de e-mail, whatsapp ou, se for o caso, por telefone.