programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS na formatura virtual do Curso de Economia da UPF

 

O Corecon-RS participou, pela primeira vez na história da Entidade, de uma formatura virtual de alunos de curso de Ciências Econômicas. O evento, ocorrido no dia 16 de maio (sábado), foi promovido pelo Curso de Ciências Econômicas da Universidade de Passo Fundo (UPF) e reuniu, através da plataforma Meet, do Google, além dos 12 novos bacharéis, professores da Universidade. A solenidade foi organizada pela coordenadora do Curso, professora e economista Cleide Moretto e também contou com a participação do seu colega, professor Julcemar Zilli.

O vice-presidente do Corecon-RS, economista Aristóteles da Rosa Galvão representou a Entidade no evento. Lembrou que o Conselho sempre esteve presente às formaturas dos Cursos de Economia e, agora, neste período de distanciamento social, não poderia ser diferente. “Queremos, mais do que nunca, também neste momento difícil de pandemia, estreitar ainda mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas, primando sempre pela maior qualificação dos nossos estudantes e profissionais da Economia e pelo fortalecimento de nossa profissão”, disse.

Graduaram-se os bacharéis Abel Ângelo Amaral, Anderson Formentini, Anderson Finatto Donassolo, Cristiano Souza Lemos, Eduardo Damini Pavin, Everton Bisinella, Luís Henrique Botton, João Lucas Gonçalves Santos, Matheus Comin, Rodrigo Comin, Sabrina Dall Bosco Longo e Bruna Rabaiolli Rugeri, que foi a aluna destaque.