programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Live: "A pós-pandemia e o agronegócio na Região Sul do Brasil”, com Antonio da Luz, Gláucia Padrão e Jefrey Albers

 



Os economistas ANTÔNIO DA LUZ, Economista-Chefe da Federação da Agricultura do RS (Farsul) e ex-conselheiro do Corecon-RS, GLÁUCIA ALMEIDA PADRÃO, economista da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri-SC) e JEFREY KLEINE ALBERS, economista e coordenador do Departamento Técnico e Econômico da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), participam de live, nesta segunda-feira, dia 1º de junho, às 19 horas. Abordarão o tema “A pós-pandemia e o agronegócio na Região Sul do Brasil”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS, com o apoio do Corecon-SC e do Corecon-PR.
 
facebook.com/coreconrs/
 
 
 
 
 

Curriculuns

Antônio da Luz
Economista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Economia (UFRGS) e Doutor em Economia do Desenvolvimento pela PUC-RS, além de ser pós-graduado em Master Business Economics e também Derivativos Financeiros. Atua como Economista-Chefe do Sistema Farsul e professor Titular das disciplinas de Comercialização e Microeconomia em cursos de Pós-Graduação (Especialização e MBA) na ESPM. Atuou como economista da Agenda 2020 e também como Corretor de Bolsa de Valores Mobiliários. Antônio da Luz é um dos 89 economistas brasileiros e estrangeiros que são consultados pelo Banco Central para elaboração do Relatório Focus com as expectativas de mercado para PIB, Inflação, Juros, Câmbio, etc. Ex-conselheiro do Corecon-RS e Economista do Ano, em 2017.

Gláucia Almeida Padrão
Possui graduação em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm), mestrado e doutorado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Atualmente é Analista de socioeconomia da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Agrária e dos Recursos Naturais, atuando principalmente nos seguintes temas: eficiência econômica, competitividade, comércio internacional, monitoramento de safras e mercado agrícola.

Jefrey Kleine Albers
Economista, coordenador do Departamento Técnico da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Consultor Financeiro na ACCL - Albers Contabilidade e Consultoria Limitada, Professor na Sociedade Paranaense de Ensino e Informática (Faculdade SPEI) Centro Universitário do Paraná (FAE).