programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: "O Agro gaúcho é pop e tech? Os hábitos do produtor rural 4.0 do RS e o protagonismo feminino no campo", com o publicitário e economista Alberto Meneghetti, a economista Debora Chagas e a jornalista Alessandra Bergmann


O publicitário e economista ALBERTO MENEGHETTI (CMO da Neodigital e Diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio/ABMRA), e a economista DEBORA CHAGAS (Coordenadora estadual de startups do Sebrae-RS) e a jornalista ALESSANDRA BERGMANN (Apresentadora do Momento Agro/SBT-RS e do programa Campo e Batom/Rádio Press) participam de live, nesta quinta-feira, dia 30, às 19 horas. Abordarão o tema “O Agro gaúcho é pop e tech? Os hábitos do produtor rural 4.0 do RS e o protagonismo feminino no campo”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

Acesse pelo link facebook.com/coreconrs/

Curriculum

Alberto Meneghetti
Economista, graduado pela PUC-RS, e publicitário. É fundador e CMO da Neodigital (www.neodigital.live) e Diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio – ABMRA. Conselheiro da Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP)) e articulista da Revista Advertising. Foi jurado dos principais festivais de publicidade do Brasil e do Clio Awards e representou a ALAP como jurado e conferencista em festivais internacionais, dentro do projeto que coordena nesta entidade, o “Publicitários Sem Fronteiras”. É membro da Comissão de Inovação da Farsul e um dos coordenadores do projeto HackatAgro (www.hackatagrocom).

Debora Chagas

Economista, graduada pela UFSM, e pós graduada em Gestão Empresarial pela USP. É coordenadora estadual de startups do Sebrae-RS. Especialista em negócios digitais e startups tendo conhecido muitas experiências pelo mundo como Vale do Silício, Londres, Lisboa e Bangalore. Recentemente participou de um programa de imersão em inovação em economia digital nos EUA a convite do governo americano - chamado IVLP.

Alessandra Bergmann
Jornalista e especialista em agronegócio, com pós-graduação em Comunicação Organizacional e Mercadológica, pela UCPel. É apresentadora do Momento AGRO no canal SBT-RS e do Programa Campo e Batom, na rádio Press, voltado para Mulher Rural Brasileira tema o qual, também estuda e pesquisa.