programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: " E Agora! Como Eu Toco o Meu Negócio?”, com o economista Rogério Tolfo e o advogado Maurênio Stortti


O economista ROGÉRIO TOLFO (Consultor Empresarial e ex-presidente do Corecon-RS) e o advogado MAURÊNIO STORTTI (CEO do Grupo M. Stortti no Brasil e da M. Stortti Europe, em Portugal) participam de live, nesta sexta-feira, dia 14 de Agosto, às 17 horas. Abordarão o tema "E Agora! Como Eu Toco o Meu Negócio?”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS e inserido nas comemorações da Semana do Economista. 

Para acessar a Live, clique em facebook.com/coreconrs/

 

Curriculum

Rogério Vianna Tolfo
Economista, pós-graduado em gestão e finanças, consultor empresarial, atua na área de fusões e aquisições, gestão financeira e captação de financiamentos de longo prazo e incentivos fiscais há mais de 20 anos. Membro do Tribunal Administrativo de Recursos Tributários (TART), da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Ex-presidente do Corecon-RS.

Maurênio Stortti
Advogado, CEO do Grupo M. Stortti no Brasil e da M.Stortti Europe, em Portugal, Consultor da Unido/ONU, do BID, possui mais de 30 anos em consultoria e desenvolvimento de negócios nacionais e internacionais.