programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Conselheiro do Corecon-RS é anunciado pelo prefeito Melo como Secretário Adjunto da Fazenda

Bruno Breyer CaldasO conselheiro do Corecon-RS, economista Bruno Breyer Caldas, teve seu nome anunciado, na última segunda-feira, dia 28, como Secretário Adjunto da Secretaria da Fazenda do Município de Porto Alegre.

O prefeito eleito Sebastião Melo anunciou, ainda, cinco novos secretários e dois diretores. Germano Bremm, para a Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Alexandre Garcia, para a Direção-Geral do DMAE, Antônio Pereira (Kiko), para a Secretaria de Esporte e Lazer, Rodrigo Machado, para a Direção do Previmpa, Gustavo Ferenci, para a Secretaria de Transparência e Controladoria, Fernando Mattos, para o Gabinete de Inovação, e Luiz Fernando Záchia, para a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Bruno Caldas possui Doutorado em Economia pela UFRGS (2016) com um período como aluno visitante na Nova School of Business and Economics (NovaSbe); Mestrado em Administração com ênfase em Finanças pela UFRGS (2011); Possui Graduação em Ciências Econômicas pela UFRGS (2008). Atualmente é Professor Adjunto da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), pesquisador em Economia do Departamento de Economia e Estatística (ex-FEE) e cedido para a SMF, e conselheiro do Corecon-RS.