programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS e Unisinos prorrogam convênio que prevê descontos para registrados do Conselho

O Corecon-RS e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) assinaram Termo de Cooperação Técnica, que prorroga a validade de convênio existente desde abril de 2019, que prevê descontos em cursos de graduação e pós-graduação aos registrados do Conselho. O convênio prevê, ainda, a articulação de ações conjuntas na área de ensino, extensão, pesquisas, palestras e eventos vinculados à área da profissão dos economistas.

O Termo foi assinado no dia 31 de março último, pelo presidente do Corecon-RS, economista Mário de Lima, e o pró-Reitor Acadêmico e de Relações Internacionais da Unisinos, professor Alsones Balestrin, e pela gerente de Comercialização da Universidade, Juliana Ballin Suzin.

Mário de Lima lembra que a prorrogação do convênio permitirá que os economistas possam realizar seus mestrados e doutorados a um custo bem mais baixo, previsto pelo convênio. "A iniciativa vem ao encontro da nova política do Corecon-RS de valorização das parcerias com instituições de pesquisa e de ensino, que têm como foco a qualificação dos profissionais da Economia e o fortalecimento do mercado de trabalho", afirmou.

Para maiores informações, acesse http://www.coreconrs.org.br/convenios.html