programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

UFRGS abre Processo Seletivo para ingresso no Mestrado Profissional

A coordenação do Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia torna público o edital 01/2021, referente ao processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado Profissional em 2022. O processo seletivo será inteiramente digital, e as inscrições, realizadas neste link , estarão disponíveis no período entre 06 a 13 de outubro de 2021.

Clique aqui para acessar o Edital 01/2021

O processo seletivo será inteiramente digital.

Para obtenção do diploma, é necessário que o aluno cumpra os créditos obrigatórios com aprovação, obtenha a frequência mínima exigida de 75% em cada disciplina, além de entregar e apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O mestrado conta com 30 vagas, sendo 10 delas reservadas para ingresso de servidores do TCE/RS, conforme convênio com o Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia. O processo seletivo conta com três etapas, a saber: prova de conhecimentos específicos, análise de projetos e entrevista.

Os candidatos aprovados e classificados ingressarão no curso em março de 2022, com previsão de conclusão em 24 meses.

Dúvidas sobre o curso e o processo seletivo podem ser remetidas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..