programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Economistas gaúchos vencem Prêmio Brasil de Economia

Os economistas gaúchos Martinho Roberto Lazzari e Tomás Amaral Torezani obtiveram o primeiro lugar na categoria artigo técnico/científico, da edição 2021 do Prêmio Brasil de Economia, com o trabalho “Meio Século da Manufatura Brasileira: Transição Estrutural em uma Abordagem Subnacional”. A relação dos premiados foi divulgada durante o XXIV Congresso Brasileiro de Economia em setembro último.

Martinho Roberto Lazzari é economista, graduado e doutor em economia pela Universidade Federal do RS (UFRGS). Atua como pesquisador em economia na Fundação de Economia e Estatística/Secretaria do Planejamento Governança e Gestão do RS desde 2002.

Tomás Amaral Torezani é economista, graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e doutor em Economia pela UFRGS. Pesquisador em Economia da Fundação de Economia e Estatística/Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Estado do Rio Grande do Sul (SPGG-RS) desde 2014. 1° lugar no Prêmio Brasil de Economia em 2019 por sua Tese de Doutorado e 1° lugar no Prêmio Corecon-RS na categoria artigo científico, em 2020.

Clique aqui para acessar a relação de todos os premiados