programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS na formatura de Ciências Econômicas da FURG

Com o objetivo de estreitar cada vez mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas de todo o estado do RS, o Corecon-RS abre o segundo semestre do ano dando continuidade à sua participação nas solenidades de formaturas de graduação dos cursos de Ciências Econômicas. 

No último sábado, dia 20, o conselheiro do Corecon-RS, economista João Carlos Medeiros Madail, representou a Entidade na solenidade de colação de grau dos novos bacharéis em Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). O evento, que diplomou os alunos Felipe Gerhard Ledur (Aluno Destaque), Dryelle Andressa Prietsch Marques, Caio Trapaga Gonçalves e Agnes Sergio Torales, ocorreu no formato público virtual, na Faculdade de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (ICEAC), da Universidade. O aluno Douglas Becker Pieper colou grau em gabinete. 

Na foto, o vice-Reitor, professor Doutor Renato Duro Dias, apresenta o conselheiro Madail para apresentar a mensagem do Corecon-RS aos novos bacharéis de Economia da Furg e demais convidados, que acompanharam o evento.