programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Fahor promove seminário sobre eficiência energética


A Faculdade de Horizontina (Fahor) promoverá na próxima terça-feira, dia 9 de agosto, às 19h10min, palestra aberta a comunidade sobre eficiência energética, no auditório do Campus Arnoldo Schneider. A palestra será realizada em parceria com a VA Engenharia e grupo CPFL Energia.

Com o objetivo de promover medidas para reduzir o consumo e aumentar o aproveitamento da energia elétrica, a ANEEL junto a RGE, concessionária do grupo CPFL Energia, tem desenvolvido um Programa de Eficiência Energética. Esse projeto, bem empenhado pode proporcionar uma queda nos gastos com iluminação de até 66%. Em 2021, a FAHOR foi contemplada com o projeto para instalação de uma usina fotovoltaica e para a substituição de lâmpadas convencionais por tecnologia LED, que está sendo desenvolvido pela empresa VA Engenharia. 

E, no dia 9 de agosto, essas empresas juntas vão apresentar o projeto aos estudantes, professores e comunidade, apontando os benefícios da eficiência energética que está acessível a todas as residências e empresas. Haverá inscrições para geração de certificados e em função de vagas limitadas, pelo site da FAHOR.

Clique aqui para saber mais!

Fonte: Assessoria Fahor