programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Atenção, Economista! Eleições Corecon-RS 2022

Conforme Edital de Convocação de Eleições, publicado no dia 12 de agosto do corrente ano, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul , o Conselho Regional de Economia 4ª Região/RS, torna público que nos dias 27 a 31 de outubro de 2022 estará realizando as eleições para Renovação de um terço de membros deste Conselho, sendo 03 (três) Conselheiros Efetivos, 03(três) Conselheiros Suplentes, 01(um) Delegado-Eleitor Efetivo e 01(um) Delegado-Eleitor Suplente, junto ao Colégio eleitoral do COFECON.

Informamos que o prazo para o registro de chapas encerra-se às 18 horas do dia 13/09/2022 e devem ser feitas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., cabendo à chapa, também, o encaminhamento de todos os documentos originais até o último dia do prazo de inscrição, via Correios, para o endereço da sede do Corecon-RS, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 1184, 6ª andar, cj 601 a 606, Centro Histórico, Porto Alegre/RS.

Na oportunidade, informamos que todos os documentos pertinentes às eleições, encontram-se disponíveis pra download abaixo:

FICHA DE INSCRIÇÃO DE CHAPA - BAIXAR

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA - BAIXAR

CARTILHA ELEITORAL 2022 - BAIXAR

Publicação do Edital no DOE-RS

Publicação do Edital em Jornal de grande circulação

Resolução Comissão Eleitoral

Clique AQUI para acessar direto no Site todas as informações sobre "Eleições Corecon-RS"