programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon na formatura da Furg

O conselheiro do Corecon-RS, economista João Carlos Medeiros Madail, representou a Entidade, na solenidade de graduação do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), que ocorreu no último sábado, dia 17, no Cidec. Graduaram-se Wagner dos Santos Nunes, Nathalia Neves de Souza, Pamela Kilian, Yohana Lopes Avila, Gustavo Augusto Analise Ferreira, Jennifer Cardozo Lemos, Lucas Fonseca Sabino da Silva, Guilherme Minasi de Cocian, Ismael Machado da Silva Furg1Costa, Millene Julio Ribeiro, Victoria Beatriz Lessa Rosolem, Vithor Cunha de Oliveira e Breno Oliveira Enke. A estudante Victoria Rosolem, na foto com o conselheiro Madail, foi a Aluna Destaque.

 

 


No dia 27 de agosto, o conselheiro federal e ex-presidente do Corecon-RS, economista Clovis Meurer, já havia participado da solenidade de colação de grau dos estudantes da Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos), em São Leopoldo.

 

 

No dia 6, o vice-presidente do Corecon-RS, economista Aristóteles Galvão, acompanhou a colação de grau da turma de formandos do curso de Ciências Econômicas da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e, no dia anterior, da graduação dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do RS (Pucrs), ocorrida no Salão de Atos da Universidade.

Conselheiros do Corecon-RS, professores e outros economistas vêm acompanhando as formaturas dos Cursos de Ciências Econômicas e de Relações Internacionais das universidades do Rio Grande do Sul, com o intuito de estreitar ainda mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas.