programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon na formatura da PUC-RS

O presidente do Corecon-RS, economista Guilherme Stein, acompanhou, no último sábado, dia 21, da solenidade de colação de grau dos novos bacharéis em Ciências Econômicas, da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUC-RS). O evento aconteceu no Salão de Atos da Universidade, oportunidade em que se graduaram Guilherme de Lima miotti, Bruno Cravo battesnini, João Pedro Lentz de Oliveira, Isabella Barbosa Gobbi, Mariana Kurtz de Cesaro, Cesar Augusto Flores Oliva, Leonardo Cunha Alves, João Antonio Faller Nogueira, Rony Binensztok Gendelmann, Filippo Gatti Elbern, Felipe Loeblein Flores, Camila Bringhenti Caselli, Douglas Matheus dos Santos Gonzalez, Maria Caroline Richter, Giovanna Rocco Rodrigues, Rafael Pursch Germany, Karolina Stuepp Keller, Thiago Zimmermann Nisan Silveira, Matheus Antunes Malta Ribeiro, Valdomiro Ribeiro da Silveira e João Pedro Pereira da Rosa. Na foto, Stein faz a entrega das homenagens à Formanda Destaque Isabella Barbosa Gobbi.

 

 

 

No dia 12 de janeiro, o conselheiro Marcelo Ayub Monteiro, já havia representado o Corecon-RS na formatura dos estudantes de Ciências Econômicas da Universidade Federal do RS (Ufrgs), solenidade ocorrida no auditório do prédio da FCE, no campus central da Universidade, em Porto Alegre, oportunidade em que se diplomaram Bernardo Adib Tomasi Kurban, Farouk Mohammed, Felipe do Canto Chiarelli, Giovana Oliveira Talisz, Guilherme Zulian, Matheus Vizzotto dos Santos, Nestor Augusto Schaedler, Raiane Padilha Silveira, Raoni de Paula Fantinel, Vitor Dresch, Willian Souza da Rosa, Younes Bernaud Maghous e Hermann Gehlen.

No dia 2 de fevereiro próximo, às 11 horas, em Caxias do Sul, acontecerá a solenidade de formatura integrada dos alunos de Ciências Econômicas da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e, no dia 11, a formatura solene. No dia 17, em Ijuí, o ato de graduação dos estudantes da Unijuí. No dia 3 de março, às 20 horas, na cidade de Pelotas, a colação de grau dos novos bacharéis de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). No dia 16, às 19 horas, em São Leopoldo, a solenidade de formatura da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), e, no dia 17, às 15 horas, a graduação dos novos bacharéis da Universidade Federal de Santa Maria. A Faculdade de Horizontina (Fahor) promoverá a solenidade de graduação de seus alunos de Economia no dia 18 e a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), no dia 2 de maio, em formato virtual, e, no dia 5, de forma presencial.

O acompanhamento do Corecon-RS a todas as formaturas dos Cursos de Ciências Econômicas do RS tem como objetivo estreitar ainda mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas, levando ao conhecimento dos novos bacharéis e da comunidade acadêmica a importância da Entidade no acompanhamento da trajetória do futuro profissional da Economia.