programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Prorrogadas inscrições para curso online de Perícia

O Curso de Perícia e Assistência Técnica-Econômico-Financeira, Mediação e Arbitragem está recebendo inscrições para a edição de 2023, que novamente acontecerá em ambiente virtual. Ele será realizado entre os dias 10 de março e 13 de maio, com o total de 7 módulos, com carga horária de 84 horas, em ambiente virtual EAD. O evento, que conta com a Coordenação do Núcleo de Perícias, Mediação e Arbitragem do CoreconPR, será realizado pela plataforma digital a ser disponibilizada por cada ministrante. As aulas acontecerão nas sextas-feiras à noite e nos sábados nos períodos da manhã e tarde.

O curso tem como objetivo oferecer aos participantes um conjunto de conhecimentos que possibilite aos habilitados por formação acadêmica e registro obrigatório no conselho de classe, ingresso no mercado de trabalho de perícia judicial e extrajudicial, bem como assistência técnica judicial e extrajudicial econômico-financeira.

Os conhecimentos são introdutórios e em alguns casos conceituais, mas sempre com exemplos práticos aos iniciantes e com eventuais aprofundamentos a quem já esteja no mercado de trabalho. A participação no curso credencia o aluno ao cadastro estadual de economistas-peritos.

Ele é voltado para economistas e acadêmicos de Ciências Econômicas e profissionais aptos aos termos da legislação aplicável, às atividades da perícia econômica e contábil.

Clique AQUI para mais informações