programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Ufrgs abre inscrições para Curso de Especialização "Perícia Intelectual e Inovação"

A Universidade Federal do RS (Ufrgs) abriu inscrições para o Curso de Especialização Perícia em Propriedade Intelectual e Inovação (Pós-Graduação Lato Sensu), coordenado pela Faculdade de farmácia, da Universidade. Serão ofertadas 40 vagas, das quais 12 são para ingresso via ações afirmativas. Com duração de 15 meses e carga horária total de 360 horas/aula, as aulas serão realizadas no formato remoto, com início previsto para 17 de maio.

A formação visa capacitar profissionais de nível superior das diversas áreas do conhecimento para atuar em perícias extrajudiciais e judiciais, assistência pericial e consultorias especializadas, envolvendo matéria de propriedade intelectual e inovação. A estrutura curricular conta com a colaboração de servidores da Faculdade de Direito, da Escola de Engenharia, do Instituto de Informática, da Faculdade de Agronomia, da Faculdade de Ciências Econômicas, do Instituto de Psicologia e da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, além de apoio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e do Centro de Formação e Desenvolvimento de Pessoas do Poder Judiciário.

O edital de seleção e todas as informações sobre a inscrição podem ser acessados na página ufrgs.br/pericia. Dúvidas serão respondidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique AQUI para mais informações