programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Inscrições para trabalhos no Encontro de Economia Gaúcha abrem em março

 

 

economia gacha

No dia 1º de março próximo, abrem as inscrições para submissão de artigos para o Encontro de Economia Gaúcha, que acontece na PUC/RS, nos dias 19 e 20 de maio de 2016. A promoção é da Fundação de Economia e Estatística (FEE) e PUC/RS.

As áreas para submissão de artigos são “Agricultura familiar e desenvolvimento rural”, “Desigualdade, pobreza e políticas públicas”, “Economia do trabalho e demografia”, “Economia regional e urbana”, “Estudos setoriais, cadeias produtivas e agronegócio”, “História econômica”, “Macroeconomia, setor externo e crescimento econômico”, “Meio ambiente e desenvolvimento sustentável”, “Setor público e finanças públicas”.

Os artigos obedecem à seguinte formatação: letra Times New Roman 12, espaço entrelinhas 1,5. Margens: superior e esquerda, 3,0 cm; inferior e direita, 2,0 cm. O artigo não deve exceder 25 laudas, incluindo tabelas, figuras, notas e referências bibliográficas (desde que não ultrapasse 2MB). O artigo deve apresentar título, de abstract em inglês, e de um resumo, em português, com 10 linhas no máximo.

Maiores informações, pelo fone (51)32169012/32169013