programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon/RS nas posses do novo presidente do Cofecon e do conselheiro federal Henri Bejzman



A presidente do Corecon/RS, economista Simone Magalhães, participará, na próxima quinta-feira, dia 28, em Brasília, da solenidade de posse do novo presidente do Cofecon, economista Júlio Miragaya. Na ocasião, também serão empossados o vice-presidente do Cofecon, economista Odisnei Béga, e seis novos conselheiros federais efetivos, e seus suplentes, entre eles, o economista gaúcho Henri Wolf Bejzman.

Henri Bejzman toma posse no Conselho Federal



Eleito conselheiro federal efetivo junto ao Cofecon, para o triênio 2016-2018, Henri Bejzman também estará sendo empossado durante a solenidade da próxima sexta-feira, às 19 horas, no auditório vermelho do Hotel Nacional, em Brasília. A sua eleição foi realizada por ocasião da Assembleia dos Delegados Eleitores, ocorrida em dezembro último, na sede do Cofecon, da qual participaram 24 representantes dos Conselhos Regionais.

Junto com Bejzman, estarão sendo empossados, como conselheiros titulares, Bianca Lopes de Andrade Rodrigues, de Roraima, Felipe Macedo de Holanda, do Maranhão, Nei Jorge Correia Cardim, da Bahia, Denise Kassama Franco do Amaral, do Amazonas, e Pedro Andrade de Oliveira, do Piauí. Como suplentes, Eduardo Rodrigues da Silva, de Goiás, Fernando de Aquino Fonseca Neto, de Pernambuco, Sebastião Demuner, do Espírito Santo, Paulo Polli Lobo, de Santa Catarina, Arthur Nemrod Menezes Guimarães, da Bahia, e Henrique Jorge Marinho, do Ceará.