programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

No mês do Economista, Corecon/RS presente nas formaturas dos Cursos de Ciências Econômicas

 

 

O Corecon/RS retomou, neste mês de Agosto, o roteiro de participações nas formaturas dos cursos de Ciências Econômicas das universidades gaúchas. No último sábado, dia 13, a presidente do Corecon/RS, economista Simone Magalhães, representou a Entidade na solenidade de colação de grau dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Unisinos. Na ocasião, foram diplomados, durante solenidade no anfiteatro Padre Werner, 12 novos bacharéis em Economia. Na noite do mesmo dia, o economista José Luiz da Silva Araújo representou o Conselho na formatura de 22 novos bacharéis do Curso de Ciências Econômicas da PUCRS. A cerimônia de diplomação aconteceu no Centro de Eventos da Universidade.

No dia 30 de julho, o vice-presidente da Aeconsul, economista João Carlos Madail, já havia participado da solenidade de colação de grau dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rio Grande (FURG), oportunidade em que representou o Corecon/RS na formatura de seis novos bachareis em Economia. A cerimônia aconteceu no Cidec Sul, no Campus Carreiros, em Rio Grande. 

 

 

 

 

Na noite do dia 1º, o conselheiro Filipe Grisa representou o Corecon/RS na solenidade de colação de grau de 11 formandos do Curso de Ciências Econômicas da UFRGS, realizado no Salão de Atos da Universidade, em Porto Alegre.

 

 

 

No mesmo dia, a presidente Simone participou da formatura dos estudantes de Ciências Econômicas da Unilasalle, no Salão de Atos da Universidade, em Canoas.