programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon Acadêmico na Fadergs


Dentro das comemorações do Mês do Economista e atendendo ao programa desta Gestão, o Corecon/RS está retomando o Corecon Acadêmico, agora em novo formato. Trata-se de evento universitário, mensal e itinerante, estilo talk-show, que reúne economistas de diversas áreas e setores, jornalistas e estudantes do Curso de Ciências Econômicas da Universidade, para discutirem temas de interesse dos estudantes da área de Economia.
A primeira etapa do Corecon Acadêmico, intitulado “O Economista na Sociedade”, acontece no dia 25 de agosto próximo, às 19h30min, no Auditório da Unidade Riachuelo da Faculdade de Desenvolvimento do RS (Fadergs), na Rua Riachuelo, 1257, em Porto Alegre.

Participarão os economistas Leandro Antônio de Lemos (ex-presidente do Corecon/RS e professor da PUCRS), Bruno Breyer Caldas (conselheiro do Corecon/RS e pesquisador da Fundação de Economia e Estatística - FEE), Oscar Frank Junior (Economista da Federação das Indústrias do RS - FIERGS) e Paulo Costa Fuchs (vice-presidente do Instituto de Estudos Empresariais - IEE).

Também farão parte da mesa de debates a jornalista Cristine Pires (editora-assistente de Economia do Jornal do Comércio), que fará a amediação, e o estudante da Fadergs, Vitor Fontanari da Silva.

Entrada gratuita!

Maiores informações, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone (51) 32511111, ramal 6014.