programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Comunicado Eleições


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Senhores (as) Economistas,

Conforme Edital de Convocação de Eleições publicado no dia 15 de agosto do corrente ano, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul e Jornal Correio do Povo, o Conselho Regional de Economia 4ª Região/RS, torna público que nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de outubro de 2016 estará realizando as eleições para Renovação de terço de membros deste Conselho, sendo 03 (três) Conselheiros Efetivos, 03(três) Conselheiros Suplentes, 01 (um) Delegado-Eleitor Efetivo e 01 (um) Delegado-Eleitor Suplente, junto ao Colégio eleitoral do COFECON.

Informamos que o prazo para as inscrições de chapas se encerra às 17h00min do dia 14/09/2016, na sede do CORECON/RS, sito à Rua Siqueira Campos, 1184 - Conj. 601 a 606 - Centro - Porto Alegre/RS.

Ressaltamos, ainda, que todos os documentos pertinentes às eleições encontram-se disponíveis pra download em nosso sítio eletrônico www.coreconrs.org.br.

Atenciosamente,

Economista Simone Magalhães,
Presidente.

 

Mantenha Cadastro e situação regularizados junto ao Corecon/RS

Neste ano de 2016, as eleições para a renovação de um terço de Conselheiros Efetivos e Suplentes do CORECON/RS e de Delegado-Eleitor Efetivo e Suplente junto ao colégio eleitoral do Conselho Federal de Economia (COFECON), serão realizadas por meio de sistema eletrônico – web voto.

O voto será exercido diretamente pelo Economista, por meio de senha individual fornecida pelo COFECON, para os profissionais com registro Definitivo e em pleno gozo de seus direitos profissionais (quite com suas anuidades ou, na hipótese de parcelamento de débitos, quite com as parcelas vencidas).

Sendo assim, caso V. Sª. esteja inadimplente e, para que tenha a oportunidade de participar dessa nova e cômoda modalidade de votação, será necessário regularizar situação junto ao CORECON/RS.

Para o sucesso deste novo formato de eleições, é imprescindível que o seu cadastro esteja atualizado na base de dados do CORECON/RS. Para tanto, solicitamos que atualize seu endereço, telefone e e-mail até o dia 31/08/2016. Os dados poderão ser enviados por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.