programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Marcelo Portugal e Fernando Ferrari Filho falam, nesta quarta, sobre perspectivas no novo governo

portugal1

Ferrari1

Os economistas Marcelo Portugal e Fernando Ferrari Filho serão os palestrantes da próxima edição do Economia em Pauta, que acontecerá no dia 21 de setembro próximo (quarta-feira), às 18h30min, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514). Falarão sobre “O momento atual e perspectivas econômicas no novo governo”.

Marcelo Savino Portugal é professor titular do Departamento de Economia da UFRGS, atualmente atuando como professor nos Programas de Pós-Graduação em Economia e em Administração da Universidade, e possui doutorado em Economia pela University of Warwick. Fernando Ferrari Filho é conselheiro e ex-presidente do Corecon/RS, é professor titular do Departamento de Economia e Relações Internacionais da UFRGS, professor visitante da Washington and Lee University e pesquisador do CNPq, e possui pós-doutorado em Economia pela University of Tennessee e pela University of Cambridge.

Será fornecido um certificado de 2 horas complementares aos estudantes que participarem do evento.

Na oportunidade, será servido um coquetel aos presentes, com a cortesia da Água Mineral Sarandi, Vinícola Laurentia e Plaza São Rafael.

Entrada gratuita!

Informações e reservas pelo fone (51) 3254.2608 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.