programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Prorrogado prazo para inscrições do Prêmio Brasil de Economia

 

O Cofecon informa que foram prorrogadas as inscrições para o XXIII Prêmio Brasil de Economia para o dia 14 de julho próximo. Os trabalhos podem ser inscritos de forma presencial na sede do Corecon/RS, na Rua Siqueira Campos, 1184 – conj. 601/606, Porto Alegre, ou pela página do Prêmio na internet, www.cofecon.org.br/pbe, até a data limite de 14 de julho de 2017. As especificações e condições de inscrição de trabalhos em cada categoria encontram-se no regulamento, que pode ser acessado aqui.

O Prêmio tem como objetivo estimular a reflexão crítica sobre a economia como ramo de conhecimento, primando por seu caráter aplicado, especialmente nas questões ligadas aos aspectos econômicos, sociais e regionais. O XXIII PBE, aclamará os melhores trabalhos nas categorias monografias de graduação, dissertações de mestrado, teses de doutorado, artigos técnicos/científicos e livros de economia.

A cerimônia de entrega das premiações do XXIII PBE, assim como da assim como da 7ª edição da Gincana Nacional de Economia, serão entregues durante o XX Congresso Brasileiro de Economia, a ser realizado, de 6 a 8 de setembro próximo, na cidade de Belo Horizonte (MG).

 Regulamento e inscrições em http://pbe.cofecon.org.br/regulamento.html