programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Abertas inscrições para o “Prêmio Corecon-RS 2017”

Encontram-se abertas as inscrições para o “Prêmio Corecon-RS 2017”, nas modalidades Dissertação de Mestrado, Monografias ou Trabalhos de Conclusão de Curso e Artigos Técnicos ou Científicos.


A iniciativa visa premiar, anualmente, trabalhos de profissionais que atuam na área da economia, dos recém mestres dos cursos de Pós-Graduação em Economia e dos recém formados nos cursos de Graduação em Ciências Econômicas de Instituições de Ensino Superior no Estado do Rio Grande do Sul.

Somente poderão ser inscritos trabalhos de autores devidamente registrados no Corecon-RS e quites com o pagamento de suas anuidades perante o Conselho.

O prazo de encerramento das inscrições, nas três modalidades, assim como a data de entrega (e não a de postagem) ao Corecon-RS (Rua Siqueira Campos, 1184, 6º andar, Porto Alegre), é no dia 27 de outubro de 2017, até as 17h30 conforme informações de inscrições e regulamento no folder abaixo.

Acesse o regulamento e as fichas de inscrição
Maiores informações pelo fone (51) 3254.2608 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.