programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Fernando Ramos recebe placa do Cofecon


O economista Fernando da Silva Ramos Filho recebeu das mãos do presidente do Corecon-RS, Clovis Meurer, placa do Cofecon, alusiva aos três anos em que esteve como conselheiro federal do órgão. A homenagem aconteceu no dia 18 de dezembro, durante sessão-plenária do Corecon-RS, na Sede da entidade, em Porto Alegre. Fernando Ramos agradeceu a oportunidade e o aprendizado adquirido ao longo desse tempo, durante durante sua atuação junto ao Cofecon.

 

plenria1Clovis Meurer agradeceu a participação e o empenho de seu vice-presidente Rogério Tolfo, dos conselheiros e dos colaboradores do Corecon-RS ao longo deste ano, em especial ao terço de conselheiros que terminam seu mandato agora no início de janeiro de 2018.

Assumirão em janeiro próximo, para um mandato de três anos (2018/20), os economistas Aristóteles da Rosa Galvão, Jorge Luis Tonetto e Lucas Aronne Schifino, como Conselheiros Titulares, e Felipe Garcia Ribeiro, Henrique Brusius Renck e Marivia de Aguiar Nunes, como Conselheiros Suplentes. Também assumirão os economistas Lauro Nestor Renck, como Delegado Eleitor Titular, e Bruno Breyer Caldas, como Delegado Eleitor Suplente.