programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS acompanha formaturas pelo RS

 

Com o objetivo de estreitar ainda mais as relações com os estudantes e com as instituições acadêmicas, o Corecon-RS acompanha todas as solenidades de formaturas dos cursos de Ciências Econômicas das faculdades do Rio Grande do Sul, disponibilizando informações aos estudantes e novos bachareis e esclarecendo-os sobre os objetivos e funções do órgão de representatividade dos Economistas do estado.

Dando início à sequência de formaturas neste ano de 2018, o Conselho estará presente, representado pelo conselheiro Jorge Luis Tonetto, no dia 13 de janeiro próximo, sábado, às 16 horas, no Salão de Atos da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), acompanhando a solenidade de formatura do Curso de Ciências Econômicas. No mesmo dia, às 19 horas, o economista e professor Alexandre Reis representará a Entidade na solenidade de colação de grau de 11 formandos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Dia 26 de janeiro, o professor da UFPel e conselheiro do Corecon-RS, Felipe Garcia Ribeiro, estará em Santana do Livramento, acompanhando a solenidade de formatura do Curso de Ciências Econômicas da Unipampa, que acontecerá às 19 horas, na sede da AABB.

No dia 16 de fevereiro, o presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, estará presente na solenidade de colação de grau dos formandos da Universidade de Caxias do Sul (UCS), que acontecerá no Ginásio da Vila Esportiva, às 18 horas, em Caxias do Sul. Também na UCS, no dia 3 de março, acontece a formatura integrada da Universidade. Será às 20 horas, no Teatro da UCS, no Bloco M.

Também, no dia 3 de março, o Corecon-RS estará presente na formatura dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Unisinos, que acontecerá às 21 horas, no Anfiteatro Padre Werner, em São Leopoldo.