programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Tesouro do Estado lança Relatório Anual da Dívida Pública Estadual

dpeO Tesouro do Estado, da Secretaria Estadual da Fazenda do RS, fará o lançamento oficial do Relatório Anual da Dívida Pública Estadual, no dia 28 de junho, às 14 horas, no Auditório do Palácio da Justiça (Praça da Matriz, 55). Além de apresentar a publicação e os dados do endividamento do RS, na oportunidade ocorrerá também o lançamento do Portal da Dívida do RS e a palestra do economista e diretor do IFI (Instituição Fiscal Independente), Gabriel Leal de Barros.

O Relatório é uma publicação que visa a dar transparência sobre a dívida administrada pelo Tesouro do Estado. Oferece informações sobre a evolução e o perfil da dívida no período recente e, principalmente, a situação e os resultados alcançados no ano anterior, destacando as ações e os avanços institucionais na gestão da dívida pública. Apresenta cenários e projeções considerando o contexto econômico financeiro do Estado.

No documento constam informações em relação ao processo de permanente discussão com o Governo Federal, em particular sobre o Programa de Reestruturação e Ajuste Fiscal do Estado, com as responsabilidades por metas e compromissos.

Para inscrição, clique em
https://docs.google.com/forms/d/1sfdpjTGDNnJzpEjgjLOsIndjNTSrfdDzh6PBcY2xmNA/viewform?edit_requested=true