programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Nota de pesar aos Economistas do RS

Em nome do Corecon-RS e de seus conselheiros, dirigimo-nos aos economistas gaúchos para manifestar nossos sentimentos de tristeza e pesar pelo falecimento do economista Cezar Busatto, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 13 de agosto, em Porto Alegre. 

Natural de Veranópolis, Cezar Augusto Busatto era auditor fiscal aposentado e foi professor universitário. Graduou-se em Ciências Econômicas, pela UFRGS, em 18 de setembro de 1975. Foi secretário especial de Governo e adjunto da Fazenda na administração de Pedro Simon, e secretário da Fazenda no governo de Antônio Britto. Foi deputado estadual por três mandatos, 1994, 1998 e 2002. Ex-secretário de Coordenação Política e Governança da prefeitura de Porto Alegre, na primeira gestão de José Fogaça e ex-Chefe da Casa Civil estadual no governo de Yeda Crusius. Deixa a mulher e dois filhos, um deles o atual secretário da Fazenda de Porto Alegre, Leonardo Busatto. Foi secretário especial de Governo e adjunto da Fazenda na administração de Pedro Simon, e secretário da Fazenda no governo de Antônio Britto. Foi deputado estadual por três mandatos, 1994, 1998 e 2002. Ex-secretário de Coordenação Política e Governança da prefeitura de Porto Alegre, na primeira gestão de José Fogaça e ex-Chefe da Casa Civil estadual no governo de Yeda Crusius. Deixa a mulher e dois filhos, um deles o atual secretário da Fazenda de Porto Alegre, Leonardo Busatto.

O velório será na Assembleia Legislativa, a partir das 12 horas. A cremação ocorre às 20 horas, no Crematório Metropolitano.