programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Roberto Robaina, do PSol, no "Entrevista com candidatos", na próxima terça

O candidato ao governo do estado pelo PSol, Roberto Robaina, participará, na próxima terça-feira, dia 21, às 19h30min, do ciclo “Entrevistas com os candidatos ao Governo do RS”, promovido pelo Corecon-RS. O evento, que tem o apoio da Escola de Negócios da PUCRS e do DCE, será realizado no Auditório do Prédio 5, da PUCRS.

O evento reúne economistas, professores e estudantes para acompanharem as respostas dos candidatos aos questionamentos elaborados pelos integrantes das entidades promotoras do encontro.
No dia 9 de agosto último, o entrevistado foi o candidato do PDT, Jairo Jorge. E, no dia 15, foi a vez do candidato do PSDB, Eduardo Leite. Durante quase duas horas, os candidatos responderam a questionamentos sobre finanças públicas, ICMS, salários do funcionalismo, crédito rural, situação das contas públicas, infraestrutura, segurança pública, educação, incentivos fiscais, entre outros assuntos.

A entrada é gratuita.

Maiores informações, pelo fone 51-32542600 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.