programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS no lançamento do Novo Modelo de Bacharelados, da Unisinos


O Corecon-RS participou, no dia 26 de setembro último, da solenidade de lançamento do Novo Modelo de Bacharelados, promovido pela Unisinos. Na ocasião, a Entidade foi representada pelo economista, ex-conselheiro do Corecon-RS, Vladimir da Costa Alves. 

Através do conceito "Reprograme o curso da sua vida", a Unisinos vai acompanhar de perto a trajetória percorrida pelos alunos dentro do ambiente acadêmico. Durante toda a graduação, os alunos contarão com mentores, que acompanharão toda a jornada, com o objetivo de contribuir para o processo de autoconhecimento, aprendizagem e planejamento de carreira de cada estudante. Serão 21 cursos de bacharelado, entre eles o de Ciências Econômicas, que serão impactados já a partir do próximo semestre.

O evento, ocorrido no Centro Comunitário do Campus da Universidade, em São Leopoldo,  contou com as presenças de alunos, docentes e diretores da instituição, além de autoridades. Os convidados foram recebidos pelo Reitor Prof. Dr. Pe. Marcelo Fernandes de Aquino.