programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

banner alerta-golpe

banner golpe2

SETORES CORECON-RS

Setor de Cobrança
(segunda via de boleto e valores devidos)
cobranca@coreconrs.org.br | financeiro@coreconrs.org.br

Setor de Registro
(cancelamento e registro novo) 

Setor de Fiscalização  fiscal@coreconrs.org.br

Setor Jurídico  juridico@coreconrs.org.br 
 
 

Banner servicos online

servicos online post site 550

Vagas para Economistas

Analista de Planejamento e Performance III
 
LOJAS RENNER
Inscrições internas até 15/04

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando uma pessoa Analista de Planejamento e Performance para compor o nosso time.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Formação Completa em Engenharias, Economia, Contabilidade e Administração;
  • Capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Capacidade de síntese e de preparação de materiais executivos;
  • Domínio de Excel e Power point;
  • Familiaridade com Power BI.
 

Prêmio Jornalista de Economia do Ano - 2018

O Prêmio Jornalista de Economia do Ano é uma distinção que tem como objetivo homenagear um jornalista, devidamente registrado no Sindicato dos Economistas do Estado do RS, com atuação na área econômica – colunista, repórter, editor de economia, comentarista econômico – de jornais impressos, mídia eletrônica ou digital.

As inscrições dos profissionais devem ser feitas pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Sindicato dos Jornalistas do Estado do RS (SINDJORS), CORECON-RS e pelas faculdades gaúchas que oferecem o curso de Comunicação Social/Jornalismo. Cada uma das entidades indicará até três nomes de jornalistas que irão concorrer ao Prêmio. Os nomes indicados serão levados à análise da Comissão Julgadora, que escolherá, entre todos os nomes indicados, uma lista tríplice a ser encaminhada à apreciação da Reunião-Plenária do CORECON-RS, que definirá, entre os três nomes indicados pela Comissão, o(a) Jornalista de Economia do Ano.

Prazo para indicação ao Prêmio
O prazo para a indicação ao Prêmio Jornalista de Economia do Ano encerra-se no dia 19 de novembro de 2018, data de entrega e não de postagem ao CORECON-RS, na Rua Siqueira Campos, 1184 - sala 601 a 606 – Centro - Porto Alegre/RS 90010-001, das 09 horas às 12 horas e das 13h às 17h.

REGULAMENTO
A - Das Disposições Gerais do Prêmio CORECON-RS Jornalista de Economia do Ano.

Art.1 – Concorrem ao Prêmio Jornalista de Economia do Ano, promovido pelo CORECON-RS, jornalistas com atuação na área econômica - colunista, repórter, editor de Economia, comentarista econômico - de jornais impressos, mídia eletrônica ou digital.

Art. 2º - A Associação Riograndense de Imprensa (ARI), o Sindicato dos Jornalistas do Estado do RS, o CORECON-RS e as faculdades gaúchas que oferecem o curso de Comunicação Social/Jornalismo podem indicar até três nomes, com as respectivas justificativas, que serão apresentadas no dia da reunião da Comissão Julgadora na sede do CORECON-RS, Rua Siqueira Campos, 1184 - 6º andar - Salas 601 a 606 - Centro - 90010-001 - Porto Alegre-RS.

B - Da Comissão Julgadora do Prêmio Jornalista de Economia do Ano
Art. 3º - A Comissão Julgadora será independente e formada por 5 (cinco) pessoas das seguintes entidades: 1 (um) representante do CORECON-RS, (2) dois representantes da ARI e (2) dois representantes do Sindicato dos jornalistas do Estado do Rio Grande do Sul.
Parágrafo único: a Comissão Julgadora será renovada a cada ano, sendo permitida a recondução de membros de edições anteriores.
Art. 4º - O Presidente da Comissão Julgadora será escolhido por votação direta entre os seus membros, na reunião da Comissão, para o julgamento das indicações ao Prêmio.

C - Do Julgamento e Premiação
Art. 5º - a escolha do(a) premiado(a) ocorrerá em Reunião-Plenária do CORECON-RS, segundo os critérios definidos no presente Regulamento, em consonância com os princípios do Prêmio.
Art. 6º - Ao CORECON-RS caberá dar ampla divulgação ao resultado do Prêmio, imediatamente após a decisão da Comissão Julgadora.
Art. 7º – O(a) premiado(a) receberá troféu alusivo ao Prêmio a que fez jus, em solenidade que deverá ser agendada pelo CORECON-RS.

Solenidade de premiação
Data: 13 de dezembro de 2018
Horário: 20h
Local: Hotel Continental Porto Alegre/RS