Anuidades 2017

Caros Economistas,
O Corecon-rs está enviando para seus endereços a cobrança da anuidade de 2017, no valor de R$ 545,87, para pagamento em 31/03/2017.

Para pagamento antecipado, até 28/02/2017, 5% (cinco por cento) de desconto = R$ 518,58 .

Obs.: caso não tenham recebido o carnê de pagamento em seus endereços via correio convencional, favor entrar em contato com este Corecon-RS através do fone (51) 3254-2608 ou pelo email cobranca@coreconrs.org.br.

 

Coluna Economia em Dia

A teoria monetária e financeira de Marx

Henrique de Abreu Grazziotin

Economista, 1º Lugar “Prêmio Corecon-RS 2016” Dissertações de Mestrado

 

Leia a Coluna

 

TV Corecon-RS


 

Corecon-RS na posse do Conselho Federal

O presidente do Corecon-RS, economista Clovis Meurer, e o conselheiro federal Henri Bejzman estiveram presentes na solenidade de recondução do economista Júlio Miragaya ao cargo de Presidente do Cofecon, ocorrida no dia 2 de fevereiro último, em Brasília.

Leia no Site


Atualização de cadastro junto ao Corecon-RS

Solicitamos que as Pessoas Físicas e Jurídicas que alterarem dados cadastrais, como endereço, e-mail, telefones, etc, informem o Corecon/RS, através do e-mail registro@coreconrs.org.br, para que possamos manter atualizado o nosso sistema, permitindo, assim, a troca de informações de forma mais eficiente.

 

Fim de semana de formaturas na UCS e FURG

O vice-presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, e o conselheiro Aristóteles Galvão participaram, no último sábado, dia 4, da formatura de colação de grau dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade de Caxias do Sul (UCS). 

Leia no Site

 

Conselheiro do Corecon-RS recebe economistas do FMI para discutir realidade do RS

O conselheiro do Corecon-RS, economista Darcy Carvalho dos Santos, recebeu, na última sexta-feira, dia 3, na sede da Entidade, em Porto Alegre, a visita de economistas do Fundo Monetário Internacional (FMI). Izabela Karpowicz, economist senior do Western Hemisphere Department (FMI/Washington), Carlos Mulas-Granados, economista senior, do Fiscal Affairs Department (FMI/Washington), e Fabian Bornhorst, Representante Residente no Brasil do FMI, estiveram em Porto Alegre para conhecer melhor a situação financeira do estado do Rio grande do Sul. Fabian Bornhorst explicou que foram atraídos pela riqueza de informações, publicações e videos sobre a realidade do estado, com que o conselheiro do Corecon-RS vem trabalhando e que se encontram publicadas em seu blog http://darcyfrancisco.blogspot.com.br.

Leia no Site

 

André Nunes de Nunes fala sobre cenários, na ACI de Novo Hamburgo

O Economista-Chefe da Fiergs, André Nunes de Nunes, será o palestrante do “Economia & Negócios”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo, nesta quinta-feira, dia 9, às 18h30min, na sede da Entidade, Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro. Falará sobre cenários econômicos para 2017.

Informações: (51) 2108-2108 capacitacao@acinh.com.br

Inscrições: www.acinh.com.br/eventos

 

Boletim 06 de 2017 | 07/02/2017 | CORECON-RS |   Acesse os boletins anteriores - clique aqui