programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

“Processo de investimentos e avaliação de empresas” é tema do Economia em Pauta, dia 16, no Plaza

 

“Processo de investimento e avaliação de empresas” é o tema de mais uma edição do Economia em Pauta, que acontece, no dia 16 (segunda-feira), às 18h30min, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514), em Porto Alegre. Numa promoção do Corecon-RS, o painel contará com as participações de Elias Graziottin Rigon (Badesul), Leosergio Angheben (BRDE) e Clovis Benoni Meurer (CRP Companhia de Participações).

Será fornecido um certificado de 2 horas complementares aos estudantes que participarem do evento.

Entrada gratuita!

Informações e reservas, pelo fone (51) 3254.2608 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Palestrantes:

elias1Elias Graziottin Rigon é engenheiro, funcionário de carreira do Badesul desde 2010 tendo desempenhado as funções de Superintendente de Inovação e de Fundos de Investimento (FIP’s), fomento e políticas públicas à inovação e startup’s Seed Forum, Centelha-RS, Tecnova-RS, conselheiro da Incubadora de Empresas Hestia, da UFRGS, e Membro do Conselho de Administração do Badesul.

 

leosergio1Leosergio Angheben é economista, com especializações em Desenvolvimento Econômico e Planejamento e Planejamento do Desenvolvimento Regional. Foi diretor Financeiro do Banrisul, diretor de Operações da extinta Caixa Econômica Estadual, diretor de Operações do BRDE, presidente da Fundação BRDE de Previdência Complementar (Isbre) e assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento do RS (SDPI). É servidor de carreira do BRDE, há 43 anos, onde atua na captação de negócios para o BRDE.

 

clovis1Clovis Benoni Meurer é economista e administrador. Possui especialização em Private Equity e Venture Capital e experiência de 35 anos no setor de Private Equity e Venture Capital. Foi fundador e presidente da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP). É superintendente da Companhia de Participações (CRP) e membro da Associação dos Analistas e Profissionais de Mercado de Capitais da Região Sul (Apimec-Sul). Ex-presidente do Corecon-RS, é conselheiro federal do Cofecon.