programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Pucrs promove seminário sobre empreendedorismo feminino

A Escola de Negócios da Pucrs promove, em conjunto com o Pucrs Carreiras e o Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo de Inovação da Pucrs (Idear), o evento Empreendedorismo Feminino: resiliência, transformação e recomeço. 

O painel  acontece no dia 13 de julho, às 18h30, no Auditório do Global Tecnopuc, e debaterá sobre os efeitos da pandemia no trabalho, emprego, carreira e negócios. O evento é gratuito e aberto ao público, com inscrições limitadas. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui! A mediadora será a Gestora de Branding Kaká Cerutti, juntamente com a professora da PUCRS Manoela Ziebell de Oliveira e a CEO da Gurizada Faceira, Lú Brito.

Durante o evento também acontecerão momentos de escuta e troca de ideias entre as participantes, além de oficinas que fornecerão ferramentas para o planejamento de trajetórias empreendedoras por meio de aplicação de competências e habilidades importantes para empreender. A iniciativa tem como objetivo criar um espaço de acolhimento e compartilhamento de vivências, descobertas e experiências para a construção de novas oportunidades.

 

Fonte: Assessoria Pucrs