programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Famurs estará presente no IV Encontro de Economia

O presidente do Corecon-RS, economista Mário de Lima, e o vice-presidente, economista Aristóteles Galvão, reuniram-se, na última quinta-feira, dia 28, com o presidente da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e prefeito de Restinga Seca, Paulo Ricardo Salerno. Os economistas foram convidar o presidente Salerno para participar do IV Encontro de Economia. Também esteve presente à reunião o vice-presidente da Famurs, prefeito Marcelo Maranata, de Guaíba.

Aristóteles Galvão agradeceu a receptividade da Famurs e colocou o Corecon e os economistas gaúchos à disposição da Entidade para colaborar em ações de educação financeira e de desenvolvimento regional que vem acontecendo em todo o Estado.
Mario de Lima apresentou a composição do Encontro, falou dos temas que serão discutidos em cada Famurs2painel e ressaltou a importância de o evento poder contar com os conhecimentos da Famurs para debater o tema “Perspectivas Econômicas Regionais”, que será discutido no Painel de encerramento do evento.

O presidente Paulo Salerno confirmou sua participação, dizendo que “será um prazer muito grande poder debater o tema com um elenco de painelistas tão diferenciado”. Do painel, também participarão o prefeito de Caxias do Sul, economista Adiló didomenico, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do RS, Cláudio Gastal, e o superintendente do Porto de Rio Grande, Fernando Estima. O presidente do Corecon-RS, Mário de Lima, será o moderador.