programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Unipampa de Livramento tem novos bacharéis de Ciências Econômicas e Relações Institucionais

 

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou, na tarde da última quarta-feira, dia 21, a solenidade de colação de grau, em formato online, dos cursos de Ciências Econômicas e de Relações Internacionais, do Campus Santana do Livramento. Na oportunidade, também se graduaram os estudantes de Administração, Direito, Gestão Pública e Administração Pública. O evento foi transmitido, ao vivo, pelo canal da Unipampa no youtube.

Graduaram-se em Ciências Econômicas Marco Alexander Bidart Suárez, Mikaely dos Santos Sadovik, Maitê Severo Estrade, Viviane da Silva Flôres, Patrícia Olegário Martins, Katia Helena Soares, Camila de Aguiar dos Santos, Carlos Leonardo Vilagram, Myllena Bentin Alves, Matheus Iract Dias e César Emmanuell Soares. O aluno destaque da turma foi Carlos Leonardo Esteves Vilagram.

Participaram da solenidade a pró-Reitora de Graduação da Unipampa, professora Shirley Nascimento, o diretor do Campus, professor Alexandre Vicentini Xavier, a coordenadora substituta do Curso de Ciências Econômicas, professora Lucélia Ivonete Juliani, o coordenador do curso de Relações Internacionais professor Rafael Schimitt, além dos coordenadores dos demais cursos e dos pólos da Unipampa.

Clique AQUI para acessar a gravação da formatura