programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS na formatura da Unisinos

O  conselheiro federal e ex-presidente do Corecon-RS, economista Clovis Meurer, representou a Entidade na solenidade de colação de grau dos estudantes da Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos), realizada no último sábado, dia 27, no anfiteatro Padre Werner, no campus da Universidade, em São Leopoldo. Graduaram-se Aline Karoline Brandt, Carolina Marques de Oliveira, Conrado Eberhardt Rosa, Dieison Freitas Nunes da Silva, Douglas Luz da Silveira, Éverton da Silva Ferreira, Gabriel Dutra Noel, Giovani Grahl Da Col, Julio Palmeiro da Fontoura Santos e Tiago Moreira do Prado. Na foto, com Clovis Meurer e os professores  Marcos Tadeu Caputi Lélis (Coordenador do Curso de Ciências Econômicas, Maura Lopes (Diretora, representou o Reitor), Susana Stroher (Coordenadora do Curso de Gestão Financeira), Victor Hugo Tabarez Santana, Gisele Spricigo. 

No dia 5 de agosto último, o vice-presidente do Corecon-RS, economista Aristóteles Galvão, já havia participado da solenidade de colação de grau da turma de formandos do curso de Ciências Econômicas da Pontifícia Universidade Católica do RS (Pucrs), ocorrida no Salão de Atos da Universidade. No dia seguinte, foi a Caxias do Sul, onde acompanhou a solenidade de formatura dos estudantes de Economia da UCS. No dia 21, quarta-feira, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou, com transmissão pelo youtube, a solenidade de colação de grau dos cursos de Ciências Econômicas e de Relações Internacionais.

Conselheiros do Corecon-RS, professores e outros economistas vêm acompanhando as formaturas dos Cursos de Ciências Econômicas e de Relações Internacionais das universidades do Rio Grande do Sul, com o intuito de estreitar ainda mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas.